segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Inaugurando...

Eita falta de inspiração para pensar num titulo para o 1º post do blog. Mas a simples resposta que eu posso dar é que eu já estou de saco cheio de tanto postar...
É...além desse blog, eu tenho mais 5. :~

Mas eu não vim falar de mim...
Vim falar de uma coisa que toda garota baba só de ouvir aquela musica do Yiruma tocando... ou só de ver aquele livrão preto na prateleira.

EDWARD ♥

Eu já tinha essa idéia de fazer um blog comunitário para expormos o que pensamos à respeito destes personagens tão perfeitos da série Crepúsculo da Stephenie Meyer. É lógico que não deve ser só eu a única lesada das idéias pelo rosto perfeito e os cabelos avermelhados de Edward Cullen. *-*
Se bem que dá mó pancadaria quando eu digo que ele é meu. xD

Maaaaas, cá estou.

Sou Catherine Blake [ não é Black, porra! ¬¬ ], dona de Edward e uma das mais novas integrantes da familia Cullen, mas com um porém... não. Eu não vou contar agora.

Vou deixar para o próximo post.
Se bem que o próximo post é da Lua. E eu to ansiosa querendo saber dela própria como é que conseguiu chutar a Rosalie. O.O

Por enquanto... é só.

Kisses. :*

Postado por Cah @ 20:13

0 Comentários

Postar um comentário

<< Home




Edward Masen Cullen

Dona: Catherine A. Blake [adm.]
Idade: ---
Hobby: Desenhar mangás, ler, escrever fanfics e assassinar(Y).
O que fez para agarrar seu vampiro? Prefiro não comentar. Mas o Ed amou. :3






Emmett McCarthy Cullen

Dona: Lillyan Herlmond
Idade: ---
Hobby: Desconhecido. :x
O que fez para agarrar seu vampiro? Meteu um pé no rabo da Rosalie. Por isso eu a admiro³







Alice Cullen


Idade: ---
Hobby: Desconhecido. :x
O que fez para agarrar seu vampiro? Agarrar não. Ela acordou pra vida, mudou de nome e chutou o pobre Jasper. xD






Gabrielle Clearwater

Idade: ---
Hobby: Desconhecido.
O que fez para agarrar seu vampiro? Uma Quileute. Pra quem não sabe é uma lobisomem... dã. ¬¬









:: Blogs de Amigos ::


• Blog da Cah.
• Blog da Lua.
• Blog do Alf.





:: Últimas Postagens ::

















Templates by: Cah.







Afiliados: