quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Oh my Emmet! @_@

Oláááá, garotas fascinadas pelos Cullen! \o/ Bom, eu juro que não me importo com isso desde que nem OLHEM pro meu lindogostosoetudodebom! Aqui estou eu, Lillyan Herlmond, linda, apaixonada e dona do Emmet, me apresentando pra galerinha do Team Cullen... Siiiiim, ele está comigo e só comigo. ò.Ó
Rosalie? Haha! Está numa boa com um priminho meu de segundo grau. (6)' Bom, foi o seguinte: Eu e o Emmet nos apaixonamos quando estávamos caçando numa floresta e, bem, foi bem mágico. *-* A gente decidiu que ia ficar junto, porém, ele não queria magoar a Rosalie, ainda mais que ela ainda não se coformava com o fato de ser vampira, hoje ela já não pode dizer o mesmo já que quando conheceu meu priminho logo soltou a franga e se o Emmet não tivesse agido antes, ele quem levaria um pé na bunda. =o Agora ela e o Frank rodam pelo mundo em busca de novos ares, claro, mantendo contato.

Ser membro da família Cullen é perfeito! E ainda tendo aquele monumento do meu lado só me deixa mais feliz. (6)

Bom, girls, acho que é só... E no próximo post vamos matar a curiosidade com o poréééém de Catherine, nééé? Esperemos ansiosos! (H)

Beijão, galera! ;*

Postado por Lua.*~ @ 08:35

0 Comentários

Postar um comentário

<< Home




Edward Masen Cullen

Dona: Catherine A. Blake [adm.]
Idade: ---
Hobby: Desenhar mangás, ler, escrever fanfics e assassinar(Y).
O que fez para agarrar seu vampiro? Prefiro não comentar. Mas o Ed amou. :3






Emmett McCarthy Cullen

Dona: Lillyan Herlmond
Idade: ---
Hobby: Desconhecido. :x
O que fez para agarrar seu vampiro? Meteu um pé no rabo da Rosalie. Por isso eu a admiro³







Alice Cullen


Idade: ---
Hobby: Desconhecido. :x
O que fez para agarrar seu vampiro? Agarrar não. Ela acordou pra vida, mudou de nome e chutou o pobre Jasper. xD






Gabrielle Clearwater

Idade: ---
Hobby: Desconhecido.
O que fez para agarrar seu vampiro? Uma Quileute. Pra quem não sabe é uma lobisomem... dã. ¬¬









:: Blogs de Amigos ::


• Blog da Cah.
• Blog da Lua.
• Blog do Alf.





:: Últimas Postagens ::

. Inaugurando...

















Templates by: Cah.







Afiliados: