quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Onde tudo começou...



Curiosos para saber o que eu fiz para fisgar Edward? Gente... é a teoria mais simples do mundo. Primeiramente... quem realmente acreditou que a baranga da Bella era virgem quando se casou com Edward? Falar é fácil. E pra piorar Edward nem conseguia ler a mente dela para realmente descobrir, então mentir era questão de jeito diante dele.

Eu vim parar em Forks porque estava fugindo da comunidade onde eu vivia. [ lê-se escondia. ]
Ninguém me aceitava por ser... ahn... bruxa. Não daquelas com varinhas. Isso é brega, ok?
Diremos que é um dom de familia.

Mas então... quando eu cheguei a Forks, tive que me abrigar na floresta que faz divisa com o território dos Quileutes e Cullens. Até uns meses consegui me esconder lá. Mas a coisa ficou feia quando os lobisomens encucaram de fazer ronda bem aonde eu vivia. Acabei fugindo, sem ver pra onde ia, dando de cara com uma casa enorme e feita de vidro. Assustada e sem outra opção eu bati na porta para pedir ajuda.

Não sei qual foi a minha reação, mas quando vi aquele par de olhos dourados me encarando na soleira meu estômago subiu e desceu. A garota mais perfeita que eu já havia visto na minha vida me encarava fixamente. Não sei por que diabos ela me encarava daquele jeito, e olha que eu havia tomado banho no dia. Mas no instante seguinte ela arregalou os olhos e abriu a porta para mim entrar.

Ela chamou o nome de alguém. Acho que era Carlisle o nome ou coisa assim. O hall para onde fui levada era enorme. A casa era grande por fora e gigantesca por dentro. Logo o homem que ela havia chamado surgiu descendo as escadas. Ele era tão perfeito quanto ela, mas só que era do sexo oposto. Eles conversaram tão rápido que eu não consegui interpretar o que diziam.

Ah... vou resumir.

Eles estranharam que mesmo eu tendo ir batido à porta deles, não sentiram vontade de me atacar mesmo eu sendo humana. Eles eram vampiros e isso era inexplicável nesse momento.

Eu fui aceita na familia como se nunca fosse uma estranha de fora. Carlisle estudou minha familia e ancestrais e descobriu que eu não era uma humana comum. Meia vampira é o cacete. Eu tenho um pouco de veneno de vampiro correndo por minhas veias porque algum ancestral injetava veneno de vampiro na veia de outros parentes para conseguir a famosa "Juventude e Vida Eterna".

Burrice, né?

Mas então, meu sangue não apetece o paladar deles. Então estou livre.
Até essa época que eu fui morar com os Cullens, a Lilly ainda não era da familia. E quando eu conheci o Edward ele havia acabado de voltar da lua-de-mel dele com a Bella. Não vou dizer que me senti atraida por ele logo no primeiro encontro, mas devido ao estado da Bella [ cretina. ¬¬ ] eu não quis atrapalhar nada.

Acho que quando Edward descobriu o meu "probleminha" ele resolveu tentar se aproximar de mim, já que eu era muito timida e vivia escondida no meu quarto.

Resumindo: Eu contei a minha teoria da gravidez da Bella para ele. E ele me contou o que ele achava disso. Bom... acho que eu consegui o convencer até um certo ponto.
Desisti de continuar a insistir com ele, até que um dia ele terminou o noivado com a Bella quando estávamos sentados na sala de estar assistindo TV.

Foi uma cena medonha... ela chorou, implorou e tal... mas ele não iria aceitar que uma coisa impossivel de acontecer, o acompanhasse pelo resto da eternidade. Vê se pode... um filho. E de um vampiro ainda por cima.

E depois disso ele foi se aproximando de mim a cada dia que se passa...

: )

Bunitinho, né?
E longo pra burro. ¬¬'

Mas houve alterações bem grandes na familia. Tipo... a Alice que mudou totalmente [ até de nome. x.x ], a Lilly que entrou na familia... e outras coisas...

Espero mais novidades contadas pelos outros.

Kisses. :*

Postado por Cah @ 10:35

0 Comentários

Postar um comentário

<< Home




Edward Masen Cullen

Dona: Catherine A. Blake [adm.]
Idade: ---
Hobby: Desenhar mangás, ler, escrever fanfics e assassinar(Y).
O que fez para agarrar seu vampiro? Prefiro não comentar. Mas o Ed amou. :3






Emmett McCarthy Cullen

Dona: Lillyan Herlmond
Idade: ---
Hobby: Desconhecido. :x
O que fez para agarrar seu vampiro? Meteu um pé no rabo da Rosalie. Por isso eu a admiro³







Alice Cullen


Idade: ---
Hobby: Desconhecido. :x
O que fez para agarrar seu vampiro? Agarrar não. Ela acordou pra vida, mudou de nome e chutou o pobre Jasper. xD






Gabrielle Clearwater

Idade: ---
Hobby: Desconhecido.
O que fez para agarrar seu vampiro? Uma Quileute. Pra quem não sabe é uma lobisomem... dã. ¬¬









:: Blogs de Amigos ::


• Blog da Cah.
• Blog da Lua.
• Blog do Alf.





:: Últimas Postagens ::

. Oh my Emmet! @_@
. Inaugurando...

















Templates by: Cah.







Afiliados: