sexta-feira, 28 de novembro de 2008

What's up?

Oi. :D Eu sou a Gaabs, ou Gabrielle Clearwater. {Ui}

Sim, eu sou uma Quileute, meu bem, não uma Cullen. ii'
Mas as meninas vampiras ae me aceitaram de boa, olha que mágico. *-*

err... Eu também deveria contar quem é meu favorito e quando tudo começou, né? .-.'

Acontece que eu estou com uma pequena {leia-se enorme.} duvida entre o Quil e o Embry. :x
Sabe como é, os dois são fofos, lindos e hot. (6)
Eles andaram brigando ultimamente e tal. Mas eles podem se matar se quiserem, isso não vai apressar minha escolha. uú É difícil, ok?
''Mas e a imprint?'' Bem, segundo o que eles me contaram, ela é anulada quando você encontra alguém... Como eu posso dizer? Melhor? É, isso resume. :B

Estão me achando bem convencida, right?
É que a tia Cah disse que eu devo escrever somente a verdade aqui... Só estou cumprindo ordens. (a)

Aliás, não Cah, eu não vou furar seu olho. ii ~





Ok, deixa eu melhorar um pouco esse post. :3

Ai de quem fizer algum comentário engraçadinho sobre a foto, hein?
*-* Lindo, lindo, lindo.









É isso ae. .-.' Eu sei que ninguém aguenta mais ler isso aqui, então eu encerro por aqui.
{Mas vocês ainda ouvirão falar de mim. mwahahaha \o/}

See ya. :*

ps.: Faz muito³ tempo que eu não posto em um blog, então perdoem meus erros e edição e tal. ii'

Postado por Gaabs @ 09:42

0 Comentários

Postar um comentário

<< Home




Edward Masen Cullen

Dona: Catherine A. Blake [adm.]
Idade: ---
Hobby: Desenhar mangás, ler, escrever fanfics e assassinar(Y).
O que fez para agarrar seu vampiro? Prefiro não comentar. Mas o Ed amou. :3






Emmett McCarthy Cullen

Dona: Lillyan Herlmond
Idade: ---
Hobby: Desconhecido. :x
O que fez para agarrar seu vampiro? Meteu um pé no rabo da Rosalie. Por isso eu a admiro³







Alice Cullen


Idade: ---
Hobby: Desconhecido. :x
O que fez para agarrar seu vampiro? Agarrar não. Ela acordou pra vida, mudou de nome e chutou o pobre Jasper. xD






Gabrielle Clearwater

Idade: ---
Hobby: Desconhecido.
O que fez para agarrar seu vampiro? Uma Quileute. Pra quem não sabe é uma lobisomem... dã. ¬¬









:: Blogs de Amigos ::


• Blog da Cah.
• Blog da Lua.
• Blog do Alf.





:: Últimas Postagens ::

. Onde tudo começou...
. Oh my Emmet! @_@
. Inaugurando...

















Templates by: Cah.







Afiliados: