quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

News. :D

Ontem eu cismei que precisava comer algo diferente. Já estava farta de comer aqueles bichos que o Edward e os outros caçam e trazem pra casa todos ressecados [ lê-se chupados. (Y) ].
Pedi para o Ed ir às compras pra mim *-*
Ué...tá chovendo... e eu não vou colocar meu pé na rua sendo que meu sistema imunológico é uma bosta e ele é imortal fikdik.





Eu recebi por e-mail essa foto. Uma colega que não vejo a tempos me mandou. Ela é uma bisbilhoteira pelo jeito porque conseguiu uma foto magnifica do meu maridão. HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH³

Vê com o olho e lambe com a testa porque esse já é meu. 8D~

Lindão da Cah. *-*







Vocês querem saber que rumo levou a nossa tão conhecida Bella?

Correm rumores de que ela arrumou um vampiro do clã dos Volturi para criar o filho dela.
Beeem longe. Graças a Lestat. :D

Emmet e Lilly estão super felizes. [ ele fica fazendo flexões com a Lilly nos braços. x.x ]

A Alice sumiu faz umas semanas...

Rosalie ainda liga para nós algumas vezes perguntando se Lilly morreu. [ dor de cotovelo modo on ]

Jasper tá escondido no quarto desde que terminaram... não aceitou a rejeição, néé? -_-'

E Gabby... mesmo você não cheirando muito bem aos olfatos vampirescos, o que conta é o interior da pessoa. \o\

Bom...eu só passei mesmo pra contar as novidades.
Deixa eu ir... Lilly vai me ajudar [ mesmo odiando ] a cozinhar. \o\
Eu sou um desastre na cozinha... não tenho culpa. u.u
E desta vez eu é que vou cozinhar. Não vou deixar o Ed bancar o chef de cozinha.

Kisses. :**

Postado por Cah @ 18:46

2 Comentários

Blogger Victorio diz...

Puxa, o Blog ficou maneiro. Parabéns Cah, continue assim ^^

6 de dezembro de 2008 às 17:04  

Anonymous Anônimo diz...

Gostei do blog. Smack ! ALF_Gusev.

3 de janeiro de 2009 às 16:07  

Postar um comentário

<< Home




Edward Masen Cullen

Dona: Catherine A. Blake [adm.]
Idade: ---
Hobby: Desenhar mangás, ler, escrever fanfics e assassinar(Y).
O que fez para agarrar seu vampiro? Prefiro não comentar. Mas o Ed amou. :3






Emmett McCarthy Cullen

Dona: Lillyan Herlmond
Idade: ---
Hobby: Desconhecido. :x
O que fez para agarrar seu vampiro? Meteu um pé no rabo da Rosalie. Por isso eu a admiro³







Alice Cullen


Idade: ---
Hobby: Desconhecido. :x
O que fez para agarrar seu vampiro? Agarrar não. Ela acordou pra vida, mudou de nome e chutou o pobre Jasper. xD






Gabrielle Clearwater

Idade: ---
Hobby: Desconhecido.
O que fez para agarrar seu vampiro? Uma Quileute. Pra quem não sabe é uma lobisomem... dã. ¬¬









:: Blogs de Amigos ::


• Blog da Cah.
• Blog da Lua.
• Blog do Alf.





















Templates by: Cah.







Afiliados: